CUF trata da saúde das Selecções Nacionais de Futebol

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) fechou uma parceria com a CUF para assegurar o acompanhamento médico das Selecções Nacionais. Com o acordo assinado, a rede de saúde do Grupo José de Mello Saúde é a nova parceira oficial de saúde e performance até 2024.

O acordo prevê também o patrocínio das Selecções Nacionais, pelo que a CUF passa a assumir o papel de patrocinadora oficial de mais de 20 equipas, entre selecções masculinas e femininas, seniores e de formação. Estão incluídas também as modalidades futsal e futebol de praia.

«Trabalhar em parceria com a FPF, contribuindo para o desenvolvimento dos atletas nacionais, é contribuir para o sucesso das Selecções Nacionais e para a reputação e imagem de Portugal no mundo, algo que muito orgulha a CUF e que orgulhará, com certeza, todos os portugueses», garante Salvador de Mello, presidente do Conselho de Administração da José de Mello Saúde (à esquerda na foto).

Já Fernando Gomes, presidente da FPF (à direita na foto), realça como a CUF será uma mais-valia para as selecções da federação: «Sabemos que só através do esforço, da partilha de know-how e da solidariedade é que conseguimos ter sucesso. Sabemos que só com grandes parceiros como a CUF conseguiremos enfrentar os desafios futuros.»

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal