Cuca Roseta dá a cara pela Moss Eyewear

A imagem dinâmica e moderna, o estilo cuidado, descontraído e informal de Cuca Roseta fizeram com que fosse a embaixadora ideal da Moss Eyewear, marca de armações para óculos disponível em exclusivo na Optivisão.

De acordo com Sofia Aires, directora de Marketing do Grupo Optivisão, a fadista personifica os valores da marca, que na nova colecção aposta em modelos mais sofisticados, amplos e coloridos. «A saúde visual pode passar também por fazer escolhas inteligentes, nomeadamente no que diz respeito à relação qualidade-conforto», acrescenta a profissional, em comunicado.

O anúncio de que Cuca Roseta assume o papel de embaixadora da marca chega na mesma semana em que a Optivisão revelou uma nova imagem e campanha, desenvolvida em co-criação com a TorkeCC.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estudantes universitários, já conhecem o uconnec?
Automonitor
Já conhece o “novo ingrediente” de Gordon Ramsey?