Cubanas quer chegar aos 300 mil pares vendidos até 2013

cubanas_sapatos1Os números actuais são de 70 mil a 80 mil pares vendidos por ano. Agora, a marca portuguesa de calçado Cubanas pretende atingir um novo objectivo: a venda de 300 mil pares de sapatos até 2013. Um objectivo traçado no âmbito do programa interno ‘Shoes to the world’, e que reforça a aposta na internacionalização como factor de sucesso, de modo a garantir a sua afirmação no mercado mundial.

A exportar actualmente para mais de 15 países, a Cubanas vai estar presente em seis feiras internacionais do sector, nos próximos meses, com destaque para a Feira de Tóquio, Moscovo e Dubai, mercados que vão ao encontro da estratégia de expansão da marca, pela potencialidade que apresentam.

Contrariando a actual conjuntura económica, o Grupo But Fashion aposta ainda na venda online, com garantia de entrega em praticamente todos os países do mundo, proliferando ao máximo o nome da Cubanas, uma marca que se mantém fiel aos acabamentos manuais, ao toque orgânico e à criteriosa selecção dos materiais que utiliza.

Revolucionar La Vida é a nova assinatura da marca de calçado portuguesa. Criada em 2005, a Cubanas diferencia-se pela inovação, cor, atitude, cujo principal objectivo é a satisfação dos seus clientes.

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