Cubanas a passo firme

Quer dar passos firmes cá dentro e lá fora. Para isso, a Cubanas procura, este ano, reforçar a presença nas lojas multimarca espalhadas pelos 15 mercados onde está presente e conquistar novos consumidores com colecções mais alargadas

Texto M.ª João Vieira Pinto

Foto Paulo Alexandrino

Lançada há 10 anos no seio do Grupo But Fashion, a Cubanas fechou 2014 com uma facturação de 10,5 milhões de euros. Valor que a marca quer melhorar em 15% este ano, pelo que irá reforçar a sua presença nas lojas multimarca onde está presente, em 15 países – só em Espanha a Cubanas está em 50 pontos de venda mas a ideia é continuar a alargar a rede.

Para ler o artigo na íntegra, consulte a edição de Abril de 2015 da revista Marketeer.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Kapten lança função de arredondamento solidário