Cuá Cuá reabre portas com restaurante de José Avillez

O Cuá Cuá Club Quinta do Lago é a mais recente casa de José Avillez. O chef vai inaugurar um restaurante neste espaço algarvio, que anunciou esta semana que reabrirá as suas portas na primeira semana de Junho.

Segundo o lema “From fine to fun”, o Cuá Cuá apresenta-se como um “espaço único, que irá receber as grandes noites deste Verão, agora sem qualquer tipo de restrições e em full funcionamento”. Quer isto dizer que todas as salas do clube estarão disponíveis para receber convidados – desde o novo restaurante ao bar (existem três, na verdade – Welcome, Outside e Clun), passando pela zona de dança e pela sala para eventos e festas privadas.

A ideia é oferecer uma experiência integrada em que conceitos como sofisticação e luxo são pilares fundamentais, a par de entretenimento: com música até às 6h da manhã, a banda sonora fica a cargo do DJ residente, Mario Fischetti, descrito como um dos maiores nomes do house brasileiro.

“Com o compromisso de representar uma das grandes atracções deste Verão, o Cuá Cuá pretende manter o espaço aberto durante quase todo o ano nomeadamente em dias especiais, como feriados e dias festivos”, revela ainda em comunicado.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...