CTT vão entregar cartões Revolut

A CTT Expresso, empresa subsidiária dos CTT, é a nova responsável pelo processo de distribuição dos cartões Revolut aos clientes na Península Ibérica. A estimativa da companhia aponta para mais de 210 mil cartões a entregar através da solução e-Segue – pensada para empresas que expedem para clientes particulares e que oferece diferentes opções de personalização.

A Revolut poderá, por exemplo, oferecer aos seus clientes a possibilidade de definirem o dia, hora e local de entrega da sua encomenda. A oferta e-Segue permite ainda a alteração dos dados de envio durante o percurso da encomenda.

«Este novo contrato com um grande cliente como a Revolut é mais uma prova da confiança que as empresas depositam nos CTT», comenta João de Sousa, administrador dos CTT, acrescentando que é também sinal da adaptabilidade da oferta da CTT Expresso.

Já Ricardo Macieira, country manager da Revolut Portugal, aponta para este contrato como mais um passo na adaptação da fintech ao mercado nacional, especialmente na resposta a clientes que pedem entregas urgentes. «Temos o objectivo de ser o primeiro banco verdadeiramente global, mas isso não significa que descuramos a proximidade aos nossos utilizadores e localização do produto», sublinha o responsável.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Boas Práticas: O foco na experiência dos colaboradores
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift