CTT, Solvay Portugal, EDP e Siemens distinguida no FEIEA Grand Prix 2010

foto_premiadosCTT, Solvay Portugal, EDP e Siemens viram a excelência dos seus projectos na área da comunicação organizacional reconhecida, a nível europeu, no âmbito do FEIEA Grand Prix 2010. Na comparação com as melhores práticas de concorrentes de 11 países, as empresas portuguesas trouxeram de Viena, da Casa da Indústria, onde a FEIEA – Federation of European Business Communicators Associations levou a efeito a cerimónia do seu Grand Prix anual, dois primeiros prémios, três diplomas de segundo lugar e um diploma de terceiro.

Na categoria Evento de comunicação interna sagraram-se vencedores os CTT (evento único) e a Solvay Portugal (múltiplos eventos). EDP e Siemens alcançaram a posição Runner Up nas categorias Comunicação audiovisual e Site intranet, no caso da primeira, e Estratégia de comunicação interna (projecto em curso), a segunda. A EDP foi ainda distinguida com um terceiro lugar na categoria Capa de publicação.

A APCE – Associação Portuguesa de Comunicação de Empresa, na qualidade de federada, promove e coordena o concurso a nível nacional. A competição decorre em três etapas: a selecção a nível nacional, as semifinais e as finais. As duas últimas etapas são julgadas por um júri pan-europeu composto por representantes de cada uma das associações federadas da FEIEA e especialistas em Comunicação do Parlamento Europeu e da Comissão Europeia.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Uma causa global debatida em três países em simultâneo
Automonitor
Torres Vedras já tem autocarro 100% elétrico