CTT regressam ao Single’s Day com o AliExpress

À semelhança do que aconteceu no ano passado, o marketplace online AliExpress está a preparar uma feira de produtos no Single’s Day e todos os portugueses que quiserem aproveitar os descontos especiais poderão contar com a ajuda dos CTT.

A parceria entre os CTT e o AliExpress, do Grupo AliBaba, é válida na campanha promocional exclusiva para o Festival Global de Compras 11.11 de 2019 do AliExpress,  que funciona como a “Black Friday” dando o acesso a várias promoções, vales, cupões de desconto e outros conteúdos dinâmicos. A parceria é válida para encomendas enviadas para Portugal.

Os portugueses podem aceder a www.ctt.pt e ter acesso ao site do AliExpress onde já estão anunciadas as campanhas promocionais que se verificarão nas compras que ocorram no dia do festival (11 de Novembro), mantendo-se o site disponível para continuar a realizar compras até 3 de Dezembro.

Segundo os CTT, em 2018 foram recebidas encomendas de mais de 300 mil objectos no âmbito desta parceria, o dobro do inicialmente estimado. A nível global, foram cerca de 180 mil os comerciantes que participaram no festival e os consumidores gastaram cerca de 30 mil milhões de euros durante as 24 horas em que decorrem as promoções em todo o mundo.

Alberto Pimenta, director de e-Commerce dos CTT, refere que a renovação desta parceria deixa os CTT muito satisfeitos. «Mostra bem a importância dos CTT no desenvolvimento do ecossistema de e-commerce nacional, num contexto de compras online cada vez mais globais.»

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Produção de carros em outubro quase nos 15%