CTT promove serviço de envios internacionais

O Cristo Rei (Rio de Janeiro), o Monumento ao Soldado Desconhecido (Luanda) ou a Ponte de Londres são os ex-libris retratados, através de caixas de cartão, na nova campanha dos CTT. Tudo para promover o serviço Internacional Expresso, que permite enviar documentos e mercadorias (até 30 kg) com carácter de urgência para 220 destinos internacionais.

De acordo com os CTT, este serviço assegura «rapidez na entrega das encomendas, a partir de dois dias úteis, nas principais capitais mundiais». Os clientes podem ainda seguir o percurso das encomendas até ao momento de entrega (na ferramenta de Track&Trace), receber uma prova de entrega assinada pelo receptor (enviada por e-mail), e requisitar um seguro base (com um custo máximo de 10 euros/kg).

A campanha estará presente nas lojas CTT e é assinada pela agência Partners.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva