CTT e Fidelidade assinam acordo de distribuição

ctt1_2Os CTT – Correios de Portugal e a Fidelidade Companhia de Seguros assinaram ontem um novo acordo de distribuição, válido até 2018, que prevê a distribuição nas mais de 600 lojas CTT de uma gama de seguros de vida e de saúde, em regime de exclusividade.

O acordo, que poderá vir a ser estendido a outros produtos, dá continuidade a uma parceria já longa entre as duas entidades. “Há mais de 15 anos que os CTT têm vindo a distribuir produtos da Fidelidade, com especial relevo para os seguros de Vida Capitalização, cuja evolução das vendas tem sido assinalável, estimando-se encerrar o ano em curso com um crescimento significativo do volume de vendas”, sublinham os CTT e a Fidelidade em comunicado conjunto.

«Pretendemos assim dar início a uma nova fase na relação entre duas instituições que são das mais presentes na vida dos portugueses. Esperamos também reforçar a diversificação das áreas de negócio dos CTT», afirma Francisco de Lacerda, presidente do Conselho de Administração dos CTT.

Por sua vez, Jorge Magalhães Correia, presidente da Fidelidade, sublinha que «a parceria entre a Fidelidade e os CTT tem sido geradora de valor para ambas as empresas, pelo que o alargamento desta relação de longo prazo vai contribuir para uma valorização conjunta dos seus negócios e para um reforço da oferta e fidelização dos clientes».

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Airbus vai ter open day. Há 90 vagas para fábrica portuguesa
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift