CTT considerados “Marca de Confiança”

Os Correios foram ainda considerados, no estudo das Selecções do Reader’s Digest, como Marca de Confiança Ambiente.

Os CTT foram distinguidos como “Marca de Confiança“ na categoria “Empresa de Serviço Público”, ocupando o 1.º lugar pela 13.ª vez no estudo realizado pelas Selecções do Reader’s Digest para 40 diferentes categorias de produtos e serviços.

Os Correios foram ainda distinguidos, pela segunda vez consecutiva e em primeiro lugar, como Marca de Confiança Ambiente, em reconhecimento da política ambiental da empresa.

“Estas distinções são o reflexo da relação de confiança e proximidade únicas que os CTT têm junto da população e reforçam o profissionalismo e o total empenho da empresa na criação de cada vez mais valor para as populações e para o país”, segundo comunicado dos Correios.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Apresentações estratégicas dão mote a nova academia em Lisboa
Automonitor
Hyundai NEXO: 6 coisas que precisa saber