ACTIVIA com nova campanha e novos rostos

paulo pires_2Fernanda Serrano, Paulo Pires e Inês Castel Branco são os novos rostos de ACTIVIA.

O objectivo da marca é promover a importância de cuidar da saúde digestiva de forma simples.

Por isso, e já a partir de hoje, a marca promove “Barrigas Felizes. Gente Activia”, através de uma nova campanha que pretende mostrar “que quando cuidamos da nossa saúde digestiva, isso reflecte-se no nosso humor”.

E para o fazer, ACTIVIA convidou três rostos, Fernanda Serrano, Paulo Pires e Inês Castel-Branco, sendo Fernanda Serrano uma “repetente” para a marca.

A campanha vai ter presença em televisão, outdoor e Facebook. A agência criativa foi a VINIZIUS Y&R e a produtora audiovisual a Albiñana Films.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão