Cristina quer saber opinião do público

A edição de Julho da revista Cristina invadiu a rede Tomi para saber qual a opinião do público relativamente às duas capas que compõem o número deste mês. O preconceito é o tema da mais recente edição da publicação, nomeadamente o preconceito associado à sexualidade, pelo que as capas apresentam casais homossexuais a beijarem-se.

Quando se cruzam com um dos mupis interactivos Tomi, os portugueses são convidados a tocar no ecrã e a seleccionar o seu género (masculino ou feminino). Depois, surgem as duas capas da revista e o pedido para que escolham qual a preferida.

Lisboa, Porto, Algarve, Viseu e Figueira da Foz são os locais onde se podem encontrar os mupis Tomi e a questão da revista Cristina. Assim que é escolhida a capa preferida, surgem gráficos revelando a opinião agregada de todas as pessoas que já participaram na iniciativa.

As votações estão abertas até segunda-feira, dia 10. A partir desta data, serão revelados os resultados no programa “Você na TV” (no qual Cristina Ferreira é apresentadora), na revista Cristina e no respectivo site.

Veja aqui o video de Cristina Ferreira.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Kapten lança função de arredondamento solidário