Cristina Ferreira junta-se à Mo na luta contra o cancro

Outubro é o mês internacional da prevenção do cancro da mama e Cristina Ferreira o rosto associado a um dos movimentos de sensibilização para esta causa. A apresentadora juntou-se à Mo para lançar “MOvimento Rosa”, um projecto que visa alertar as mulheres para a necessidade de prestar atenção aos sinais da doença oncológica.

Durante este mês, a Mo colocará à venda três t-shirts solidárias de algodão com as frases “O teu sorriso é o meu superpoder”, “O meu coração é amor e força” e “Sim, sou uma supermulher” bordadas. Cada uma das frases foi elaborada e desenhada pela ilustradora Clara Não.

Disponíveis nas lojas físicas e online da Mo, as t-shirts estão à venda por 7,99 euros, sendo que por cada peça vendida serão doados três euros aos IPOs do Porto, Coimbra e Lisboa.

A comunicação do MOvimento Rosa conta com a ajuda de Cristina Ferreira, que dá a cara pelas t-shirts, mas também dos testemunhos reais de três mulheres (Susana, Cristina e Ana) que venceram o cancro da mama. O resultado pode ser visto no vídeo em baixo:

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal