Cristina Ferreira é embaixadora da Medicare até 2025

Cristina Ferreira renovou o contrato com a Medicare. Desde 2014 que a apresentadora de televisão desempenha o papel de embaixadora da marca de planos de saúde e assim continuará até 2025.

«A Cristina está com a Medicare há cinco anos e tem acompanhado de perto o nosso crescimento sustentado e tem testemunhado a qualidade e a eficiência dos nossos serviços», comenta David Legrant, CEO da Medicare. «É a imagem de confiança, transparência e credibilidade, adjectivos que qualificam igualmente a nossa marca. É o casamento perfeito e é por isso que renovamos o contrato de parceria até 2025», acrescenta.

O anúncio coincide com o lançamento de um novo produto da marca, o Plano Platinium Mais Vida, pelo qual Cristina Ferreira dá a cara. «A escolha da Cristina Ferreira era inevitável para fazer o lançamento deste novo produto», sublinha ainda o David Legrant.

Já Cristina Ferreira explica que aceitou continuar a ser embaixadora da marca por acreditar nos produtos que desenvolve: «Tenho um enorme orgulho em dar a cara por uma empresa 100% portuguesa que percebe as dificuldades existentes na área da saúde e que se empenha em arranjar soluções acessíveis e de elevada qualidade, sendo reconhecimento disso os prémios que tem recebido anualmente, atribuídos pelos consumidores.»

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta empresa está no top 3 das empresas mais atractivas para jovens
Automonitor
FIA escolhe Braga como palco do Hill Climb Masters 2020