Cristiano Ronaldo tem acordo com turismo da Madeira

Eduardo Jesus, secretário da Economia, Turismo e Cultura da Madeira, anunciou que Cristiano Ronaldo celebrou um acordo com o Governo da Madeira tendo em vista a promoção da região enquanto destino turístico. Em declarações reportadas pelo jornal Sol, o governante referiu-se a um “acordo de cavalheiros” aquando de uma conferência de imprensa no Museu de Cristiano Ronaldo, no Funchal.

Celebrada há três meses, a parceria foi estabelecida através de Hugo Aveiro, irmão do jogador de futebol, e coordenada pela Associação de Promoção da Madeira. O acordo consiste numa “abordagem simples”, tendo Eduardo Jesus explicado que Cristiano Ronaldo irá partilhar imagens do arquipélago, todos os meses, acompanhadas de uma mensagem.

Os primeiros números evidenciam já os resultados positivos. Após as três primeiras publicações nas redes sociais, o número de partilhas e comentários ultrapassou os 15 milhões. Consequentemente, o número de visitantes às páginas do Turismo da Madeira também aumentou, revela o secretário da Economia, Turismo e Cultura da Madeira, sendo que o público masculino tem sido o mais interessado, nomeadamente do Reino Unido, Estados Unidos da América, Brasil, México, Índia, Itália, Colômbia, Turquia e Argentina.

Para Abril do próximo ano está prevista a inauguração de um novo museu e de um hotel, na Praça do Mar, onde está a estátua de Cristiano Ronaldo. O Governo Regional compromete-se a apoiar todas as iniciativas de investimento do futebolista.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva