Cristiano Ronaldo surpreende clientes Meo em Turim

A Meo levou alguns clientes a Turim para conhecer Cristiano Ronaldo, mas não os avisou de que teriam essa oportunidade. No convite lançado, a operadora revelou apenas que iriam conhecer a nova cidade do futebolista português.

A surpresa foi pensada para dar a conhecer o Meos, o novo programa de benefícios da marca da Altice Portugal. Foi nos bastidores dos estúdios de filmagens que os clientes seleccionados puderam estar a apenas alguns metros de Cristiano Ronaldo e descobrir a novidade.

A campanha já arrancou e pode ser vista em televisão, rádio, imprensa e outdoor até 17 de Maio. Conta com criatividade da Partners, planeamento de meios da OMD e produção da Ministério dos Filmes.

Sobre o Meos, a operadora revela que se trata de um programa que irá abranger todos os clientes com telemóvel Meo, incluindo os pacotes com telemóvel (M4O e M5O). A adesão é gratuita e permite aos clientes transformar o valor gasto com a Meo em Meos, uma moeda que pode ser trocada por experiências com os embaixadores da marca, concertos e espectáculos ou descontos em equipamentos. Os Meos também podem ser utilizados para apoiar uma instituição de solidariedade através de donativo.

Artigos relacionados