Cristiano Ronaldo contra os aliens

Instagram_Ronaldo_2A Samsung está a recrutar os “13 melhores jogadores de futebol do mundo” e o capitão da Seleccção Nacional foi o último membro a juntar-se ao grupo. Trata-se da mais recente campanha da marca, Galaxy 11, criada sob o mote de que o “futebol vai salvar o planeta” de uma ameaça alienígena.

Além de Cristiano Ronaldo, a campanha conta com a presença de Messi, Götze, Oscar, Wu Lei, El Shaarawy, Moses, Falcão, Chung-Young, Casillas, Rooney, Donovan e Kerzhakov. A equipa é liderada pela antiga estrela alemã Franz Beckenbauer – que já tinha protagonizado o teaser da campanha –, o “manager” da Galaxy 11.

“Depois de se juntarem ao plantel, os jogadores da equipa Galaxy 11 vão começar os treinos para vencerem uma equipa de estrelas extraterrestres intergalácticas do desporto-rei. O desafio vai ter lugar num campo de futebol virtual”, revela a Samsung em nota de imprensa.

Para que os fãs possam acompanhar a viagem da equipa Galaxy 11 desde o treino até ao desafio final, a marca criou um microsite onde serão revelados todos os capitulos da campanha. Além disso, a campanha estará presente noutros meios digitais, como as redes sociais e o YouTube.

Veja aqui o vídeo da “convocatória” de Cristiano Ronaldo:

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal