Criativos viram modelos

Canne Lion_rsO Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions associou-se à agência McCann Londres para criar uma campanha para o evento, tendo utilizado criativos de várias empresas enquanto modelos para fotografias típicas de bancos de imagens.

Todas as fotografias, da autoria do fotógrafo Max Oppenheim, têm uma marca de água com a mensagem “Regressarás tão entusiasmado quanto um modelo de bancos de imagens”, numa alusão à expressão de felicidade que os fotografados apresentam, à semelhança dos modelos das chamadas “stock photos”.

Senta Slingerland, director de Brand Strategy do Cannes Lions afirma que «esta campanha celebra aquilo que qualquer pessoa que vá a Cannes irá experienciar: o sentimento de paixão pela profissão que desempenha».

O Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions decorrerá entre os dias 15 e 21 de Junho.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?