Criativos vão para o Instagram angariar fundos

Patrícia Cordeiro (Big Fish) e Cláudio Soares (J. Walter Thompson) foram os jovens seleccionados pelo Clube Criativos de Portugal (CCP) para participar na edição desde ano do ADCE Greatness Challenge. Há apenas um problema: têm de ser eles a angariar o dinheiro necessário para a viagem até Barcelona.

A forma que os dois criativos encontraram para conseguir os fundos envolve uma campanha no Instagram, desenvolvida sob o mote #INSTASUPPORT. A ideia é que utilizem os seus perfis nesta rede social como fonte de receita, tendo por base o patrocínio de marcas a publicações.

“A dupla propõe ser influencer durante o Festival ADCE, que arranja já esta semana”, explica o CCP, indicando que contam já com o apoio de algumas marcas, nomeadamente Frize, Cin, Cofidis e Somersby.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão