Crianças querem entrar no relvado do Mundial?

im-lovin-itA McDonald’s vai concretizar o sonho de uma criança de entrar em campo com um jogador da equipa portuguesa, no Mundial de Futebol na África do Sul.

 

Através do passatempo Acompanhante de Futebol, no programa «Café da Manhã», da RFM, que arranca a 22 de Março e termina a 2 de Abril, com o anúncio da criança vencedora.

 

Iniciativa exclusiva da McDonald’s, no âmbito do patrocínio da marca ao Mundial de Futebol FIFA 2010. Além de acompanhar as emoções junto dos melhores jogadores de futebol do Mundo, a criança vencedora vai entrar em campo com um jogador da equipa portuguesa no jogo Portugal – Brasil, a 25 de Junho.

 

Para concorrer, os ouvintes da RFM terão de enviar para www.cafedamanha.pt um relato de futebol, com o máximo de um minuto, realizado por pai/mãe e filho/filha, em que jogadores, treinadores, árbitros são produtos McDonald’s. O relato mais original ganha esta experiência única, que consiste num programa de quatro dias com viagem, alojamento, programa de lazer e acesso ao jogo, incluídos, para criança e acompanhante.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual