Crianças convidadas a descobrir mundo da publicidade

No próximo dia 20, vários sócios da Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN) vão estar na KidZania para promover a parceria do espaço com o programa Media Smart. O resultado é o “Desafio Media Smart: Descobre o Mundo da Publicidade” que terá a duração de dois meses.

A iniciativa consiste “num conjunto de provas relacionadas com os media, através do qual o Media Smart oferece aos mais novos a oportunidade de conhecer melhor o mundo da publicidade”, como explica a APAN em comunicado. O desafio colocado está dividido por três áreas da KidZania: estúdio de televisão, estúdio de rádio e redacção.

Manuela Botelho, secretária-geral da APAN, esclarece que o objectivo é «promover junto das crianças a compreensão e interpretação da publicidade desde muito cedo, desenvolvendo o seu sentido crítico sobre uma matéria com a qual lidam todos os dias, seja na televisão, no computador ou na rua».

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo