Criadores têm novas formas de ganhar dinheiro no Facebook

Existem duas novas formas de os criadores ganharem dinheiro com os conteúdos que partilham no Facebook, na região EMEA. Uma delas envolve a expansão das Subscrições de Fãs a mais quatro países: Reino Unido, Espanha, Alemanha e Portugal. Esta ferramenta permite que os seguidores de determinado criador possam apoiá-los através do pagamento mensal de um determinado valor. Em troca, recebem recompensas especiais e conteúdos exclusivos.

A segunda novidade consiste na estreia do Brand Collabs Manager no continente europeu, sendo que, numa primeira fase, apenas o Reino Unido e a Alemanha serão abrangidos. Esta ferramenta permite que os anunciantes ou marcas encontrem e colaborem com criadores no desenvolvimento de conteúdos patrocinados.

«A nossa comunidade de criadores na região EMEA continua a florescer no Facebook e apoiar estes criadores continua a ser essencial para a missão da empresa. Eles seguem as suas paixões e criam vídeos incríveis que inspiram milhões de pessoas, construindo comunidades vibrantes de fãs a nível global», comenta Patrick Walker, director of Media Partnerships EMEA do Facebook.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva