Criada primeira rede social dedicada à formação e aos formadores

markup1A MARKUP, Agência de Comunicação e Marketing desenvolveu a primeira Rede Social de Formação e de Formadores em Portugal. Disponível em www.formacao-formadores.com, a rede procura agregar todos os profissionais interessados na área de Formação, facilitando o intercâmbio de conhecimento, aprendizagem e experiência formativa.

Para além desta função primordial de juntar profissionais e técnicos, esta rede social é também um repositório da oferta formativa existente em Portugal.

Qualquer membro desta rede tem a possibilidade de anunciar eventos formativos ou

outros na Rede, possibilitando ainda que qualquer outro membro possa desde logo

manifestar o seu interesse por uma acção de formação em Particular, aderindo através

da rede.

Outra função desta Rede Social será a de funcionar como um Base de Contactos de Formadores, sendo que cada formador registado na rede poderá desde logo anunciar o seu CV, em texto e em vídeo (através da função de video profile). Ao registarem-se na Rede poderão desde logo anunciar se detêm o CAP (Certificado de Aptidão Profissional) e quais os cursos onde têm experiência formativa.

Tem ainda a capacidade de fazer a ligação com outras redes sociais existentes, como é o caso do Facebook e do LinkedIn, permitindo que os conteúdos sejam totalmente partilháveis.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Acompanha aqui o lançamento oficial do Sapo Prime, uma nova forma de comprar conteúdos jornalísticos
Automonitor
Europa: Vendas da Hyundai superam mercado