Crescimento da PHD leva a reestruturação da Direcção

O crescimento de 300% na facturação ao longo dos últimos quatro anos e a conquista de contas como Caixa Geral de Depósitos, SEAT, La Redoute, A Padaria Portuguesa e Kapten levou a PHD a alterar a sua estrutura. A partir de agora, a agência de meios conta com dois directores de Serviço a Clientes e uma directora de Estratégia de Business Development.

«Nos últimos três anos, a equipa da PHD mais que quadruplicou como resultado do forte e sustentado crescimento da agência», comenta Sandra Alvarez, directora-geral da PHD. Segundo a responsável, a agência tem superado os objectivos em larga escala e isso obrigou a repensar a estrutura de modo a continuar a oferecer um serviço de excelência aos clientes.

Luís Cordeiro e Carla Ourelo assumem a Direção de Serviço a Clientes e dividem o portefólio de clientes da PHD. Marta Marques, por seu turno, lidera a nova direção de Estratégia e Business Development, cujo objectivo é apoiar o desenvolvimento das estratégias das marcas que já estão na agência, mas também explorar oportunidades e soluções nas áreas de inovação, analytics e expertise digital. Marta Marques será também responsável pela área de new business.

Artigos relacionados