Crescer é a aposta

Um call-center à distância de um registo online. Em apenas cinco minutos, o Talkdesk assegura que qualquer utilizador poderá criar um call-center livre de infra-estruturas, podendo operar através de um browser ou telemóvel. Após reunir cerca de três milhões de euros em investimento, a empresa prepara-se agora para duplicar a equipa

Texto de Rafael Paiva Reis

O Talkdesk é um serviço que permite a criação de um call-center “em apenas cinco minutos”, completamente online, armazenado na Cloud, operacionalizado a partir do browser da Internet. Criada em 2011, a empresa portuguesa alcançou os três milhões de euros em facturação em 2014, estimando multiplicar esse valor por quatro já este ano.

Para ler o artigo na íntegra, consulte a edição de Abril de 2015 da revista Marketeer.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Tem problemas com a entidade empregadora? Fique a saber onde os pode resolver
Automonitor
Elon Musk e os problemas com as janelas dos carros