Crédito Agrícola dirige-se aos empreendedores

A mais recente campanha publicitária do Crédito Agrícola tem como alvo os empreendedores portugueses que precisam de um empurrão para tornar as suas ideias realidade, até porque “se a vida te dá limões, há um banco que te ajuda a saber o que fazer com eles”. A mensagem surge no spot televisivo que conta com a voz de Sílvia Alberto.

No vídeo, o banco enumera alguns exemplos de novos negócios que podem beneficiar das soluções para empreendedores do banco. Desde uma loja de sumos a uma barbearia, passando por uma florista e uma loja de conservas. Exportar, internacionalizar e impressionar são os três destinos finais.

A campanha, assinada pela Lintas, está também presente em rádio, imprensa, plataformas digitais e nas agências do Crédito Agrícolas, até ao próximo dia 23. Para Isabel Matos, directora de Comunicação e Relações Institucionais do Crédito Agrícola, «Portugal é um país com empreendedores brilhantes e o CA quer lembrar que está cá, com um vasto conjunto de soluções financeiras, para os apoiar na concretização dos seus sonhos, fazendo crescer a economia nacional».

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estas 85 empresas procuram mais de 2500 novos talentos
Automonitor
Já conhece o “novo ingrediente” de Gordon Ramsey?