Crédito Agrícola dirige-se a jovens à procura de casa

Um jovem casal é protagonista da mais recente campanha do Crédito Agrícola, desenvolvida a pensar em todas as pessoas com menos de 30 anos que estejam interessados em comprar casa. “Em casa nova tudo se discute, só o Crédito à Habitação do CA é que não tem discussão” é o mote do trabalho, que conta com a voz de Sílvia Alberto.

«O conceito da campanha, jovem e dinâmica, pretende promover o crédito habitação do Crédito Agrícola e construir uma ligação cada vez mais próxima e consciente da solidez da marca CA, tendo por base o modo como pensam e agem os actuais e futuros clientes do banco, nunca deixando de estar atenta à evolução do mercado e do consumidor», afirma Isabel Matos, directora de Comunicação e Relações Institucionais do Crédito Agrícola.

Com criatividade da agência Branding Key e produção da Rockystudio, a campanha aposta também em novas tecnologias para dar a conhecer as suas soluções. O Crédito Agrícola recorreu a uma combinação de filmagens reais e cenários em 3D.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Zmar tem novos directores para os Departamentos Comercial e de Marketing
Automonitor
Confirmado: Peugeot 508 Sport Engineered chega em 2020