Crédito Agrícola aponta aos jovens dos 13 aos 17

O Crédito Agrícola tem no ar uma nova campanha dirigida especificamente aos adolescentes dos 13 aos 17 anos. A ideia é promover as soluções disponíveis para os mais novos e sensibilizar para a poupança, lembrando que se deve começar a pensar no futuro desde cedo.

Poupança Futuro, cartão pré-pago GR8, Seguro CA Vida Educação e Seguro CA Acidentes Pessoais Protecção Jovem são as soluções contempladas nesta campanha, cujo mote é “Vantagens com as quais vais fazer story”. Apelando ao mundo das redes sociais, o banco sugere ainda que os mais jovens sigam a sua conta no Instagram para “encher de likes o futuro”.

No âmbito da nova campanha CA Jovens, o Crédito Agrícola está a promover também uma nova edição do Programa CA Nota 20: no ano lectivo de 2021/2022, serão premiados os 20 melhores alunos do 7.º ao 12.º ano. A intenção é motivá-los para que continuem a apresentar um bom desempenho escolar.

Para participar no programa, é necessário constituir uma nova Poupança Futuro durante o período da campanha, com reforços mensais programados e automáticos no mínimo de 10 euros e dispor, à data de 30 de Junho de 2022, de um saldo mínimo de 120 euros na Poupança Futuro, segundo é explicado em comunicado.

Em alternativa, é possível reforçar a Poupança Futuro já existente, com valores mensais programados e automáticos no montante mínimo de 10 euros, até 30 de Junho de 2022. Nessa data, os reforços terão de perfazer, no mínimo, uma variação positiva de 120 euros.

No final do ano lectivo os alunos que se queiram candidatar ao ao CA Nota 20 devem submeter um documento original emitido e carimbado pelo estabelecimento de ensino, no qual devem constar as notas de classificação do 3.º período. A data limite de submissão das candidaturas é 14 de Agosto de 2022.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...