Credibom quer ajudar a realizar sonhos dos portugueses

Um pedido de casamento a que falta o anel ou uma nova vida à espera de disponibilidade para parar e trocar de profissão. Estes são alguns dos sonhos dos portugueses e respectivas dificuldades, de acordo com o Credibom, que diz ter a solução. O banco especializado em crédito ao consumo diz estar disponível para apoiar a concretização de sonhos como estes, sempre de forma responsável.

E a nova campanha publicitária dá conta disso mesmo. Ao todo, são nove os spots desenvolvidos pelo Credibom sob o mote “Dá uma oportunidade a ti mesmo”, com o objectivo de reforçar a relação de proximidade e confiança entre o banco e os seus clientes.

Tendo por base as principais tendências de consumo, o banco pede ajuda a quatro personagens para materializar temas como a preocupação com sustentabilidade, formação, viagens, lazer e pequenas necessidades do quotidiano. “O banco desafia os consumidores a não terem medo e darem uma oportunidade aos seus projectos e ambições”, explica o Credibom em comunicado.

A campanha, que conta com criatividade da McCann Portugal, está presente em televisão e plataformas digitais. A locução é de Miguel Guilherme, a produção da Grumpy Panda e a realização de Nuno Coivo.

Artigos relacionados