Creativesystems distinguida pela Motorola Solutions

Notícias
Marketeer
04/04/2013
15:25
Notícias
Marketeer
04/04/2013
15:25

Partilhar

creative-redimensionadaA Creativesystems, tecnológica portuguesa dedicada ao desenvolvimento de soluções integradas de automatização e optimização de fluxos de informação, venceu o prémio “Southern European Best Mobile Solution Applications Partner 2012”, promovido pela Motorola Solutions.

Escolha a Marketeer como fonte preferida no Google Escolher ›

A distinção foi concedida no âmbito da edição deste ano da “Southern Europe Local Partner Conference”, que decorreu no Mónaco, no mês passado. “Este prémio reconhece o valor acrescentado da Creativesystems na área de aplicações móveis, sublinhando o desenvolvimento integrado de soluções inovadoras líderes no mercado”, refere a empresa em nota de imprensa.

«A parceria com a Motorola Solutions tem permitido à Creativesystems o desenvolvimento de soluções tecnológicas na área de mobilidade bastante inovadoras e que têm vindo a dar resposta de forma assertiva a distintas necessidades de mercado», afirma o CEO, João Vilaça.




Subscrever newsletter



Notícias Relacionadas

Ver Mais