Creative Minds conquista comunicação da Palhaços D’Opital

Assessoria mediática, comunicação estratégica, design e social media são as áreas que a Creative Minds irá trabalhar ao assumir a comunicação da Palhaços D’Opital. A agência já colocou mãos à obra e desenvolveu uma nova identidade gráfica para a organização de doutores palhaços.

“O nosso principal objectivo foi redesenhar a imagem da Palhaços d’Opital, afastando-os da imagem infantil associada a crianças e aproximando-os do público com quem desenvolve projectos – adultos e seniores”, explica o departamento de Design da Creative Minds. De acordo com estes responsáveis, a ideia era construir uma marca inspirada numa fusão de alegria, humor e afectos, em ambiente hospitalar.

Novo também é o mote da Palhaços d’Opital, que passa a assumir o lema “Sorrisos para a Vida”. Desde 2013 que a organização sem fins lucrativos leva alegria a seniores e adultos, assegurando cerca de 90 visitas por ano e 10 mil pessoas alcançadas.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Airbus vai ter open day. Há 90 vagas para fábrica portuguesa
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift