Cozinha sempre o mesmo? Fula incentiva a arriscar mais na cozinha

“Prontos para Experimentar?” é o mote da nova campanha da Fula que desafia os portugueses a arriscarem na cozinha e a saírem da sua zona de conforto no que toca a criar pratos diferentes do habitual.

Desenvolvida pela McCann, a campanha estará no ar em TV, rádio, outdoor, digital e ponto de venda até ao dia 23 de Outubro com uma comunicação que a marca apelida de leve e desafiadora: “Outra vez a mesma massa? Bitoque pelo terceiro dia? Mais pataniscas?” são as frases que dão arranque ao novo filme publicitário da marca e que mostram que nem sempre há variedade nas refeições diárias.

«O propósito da Fula é inspirar um futuro alimentar mais diverso e inclusivo. Queremos ajudar as pessoas a reinventar a forma de olhar para as receitas, para a sua relação com a cozinha e claro, a sua relação com Fula. Uma nova era cheia de sabores e possibilidades. Este é o nosso convite à mesa dos portugueses», diz, em comunicado, Loara Costa, directora de Marketing & Trade Marketing do Grupo Sovena.

Artigos relacionados