Cozinha gourmet de regresso ao Campo Pequeno

Alho Negro, Cacao Divine, Alga Plus ou Laboratório do Gelado Sub 196 diz-lhe alguma coisa? Estes são apenas alguns dos 180 projectos portugueses que vão estar presentes no Mercado Gourmet, no Campo Pequeno. A partir de sexta-feira e até domingo, mas de 100 expositores servem de montra para o que de melhor se faz em Portugal.

Pela primeira vez, o Marcado Gourmet terá um embaixador, cargo entregue a Joe Best, que é como quem diz José Besteiro. O chef conta que «mãos à obra» foi à sua resposta ao convite lançado pelo evento. Em comunicado, Joe Best acrescenta: «É verdade que a culinária precisa de muita originalidade e criatividade ao nível das técnicas aplicadas, mas é inegável que os produtos de qualidade, como os que encontramos no Campo Pequeno, são indispensáveis para produzirmos um bom prato.»

A organização espera a visita de 15 mil pessoas nesta quinta edição onde haverá espaço não só para compras mas também para petiscos, na Tasca do Mercado, bebida, com o patrocínio da Central de Cervejas, e comida, com a presença da Carnealentejana e da La Contessa. O bilhete de entrada custa um euro, dedutível em compras de valor igual ou superior a oito euros.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Câmara de Lisboa vai contratar mais de 500 pessoas em diversas áreas
Automonitor
Escapadinhas: Avis lança a campanha “Weekend XXL”