Cova da Moura recebe Momento Gold da BP Gas

bp-finalA BP Gas, em parceria com a Associação Cultural Moinho da Juventude, na Cova da Moura, levou a cabo o “Momento Gold”, uma iniciativa que reuniu no espaço da instituição arte, dança, música e gastronomia cabo-verdiana. O grupo musical Kola San Jon, o grupo de crianças do Jardim-de-infância da Associação Cultural Moinho da Juventude, o grupo de dança Finka Pé e a mostra de gastronomia cabo-verdiana pela mão de Joana Sissé foram alguns dos elementos que fizeram parte da acção. A requalificação do novo edifício da associação com uma intervenção de arte urbana pelo grafitter Tazy foi também contemplada.

Integrado na política de responsabilidade social da BP Gas, o Momento Gold resultou do passatempo lançado pela marca entre Novembro do ano passado e Fevereiro deste ano, em www.bpgas-gold.com, que respondia ao mote “Viver a vida em Gold”. Convidando os interessados a completar a frase “Gold é…”, o passatempo procurou premiar as melhores frases com experiências e com o apelo à identificação de um centro de juventude que gostariam que fosse sujeito a uma acção da BP Gas. “Ser Gold é estar de bem com a vida: rir, trabalhar e amar sem medo do amanhã”, de Tânia Nascimento, foi a proposta vencedora, materializada na pintura de uma parede da associação do bairro da Cova da Moura.

À intervenção artística no novo espaço, dedicado à formação e ateliers de actividades para os utentes da Associação Cultural Moinho da Juventude, juntou-se um donativo da BP Gás, no valor de mil euros, destinado à requalificação do espaço pela aquisição de um novo portão, bem como a oferta de um aquecedor Gold powered by BP Gas Light e respectivo abastecimento de um ano.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva