Costuma dizer que já viu o último episódio quando não viu?

O binge-watching está cada vez mais ao alcance de todos e o nível de popularidade tem vindo a aumentar, mas ainda há quem não se tenha rendido a isto de ver uma temporada de uma série sem pausas. É para estas pessoas, que vêem um episódio por semana ou nem isso, que a Hulu lançou a sua mais recente campanha.

A Hulu presta um serviço de streaming de vídeo semelhante à Netflix, disponibilizando aos seus subscritores o total dos episódios cada vez que uma série apresenta uma nova temporada. É, por isso, fã de binge-watching e quer que todos sejam. Na campanha “Watch more. Lie Less”, criada pela TwoFifteenMcCann, a Hulu mostra como pode ser embaraçoso mentir e dizer que já se viu o último episódio de determinada série quando, na verdade, tal ainda não aconteceu.

Mais do que embaraçoso, pode levar a spoilers desnecessários. Num dos spots disponíveis, um fã da série “The Path” encontra um dos actores que lhe pergunta em que parte da série vai. O fã mente e diz que já viu todos os episódios, levando o actor a discutir um dos acontecimentos da série. Resultado: série completamente arruinada.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)