Cosmética natural é a sugestão de Natal da Much’ay

A Much’ay, marca portuguesa de cosmética natural e biológica, apresenta uma selecção dos seus produtos que poderão ser boas sugestões de presentes de Natal sem desperdício.

Com base me ingredientes ayurvédicos, 100% naturais e sem plástico, sal, sulfatos, petrolatos ou parabenos, a Much’ay disponibiliza uma gama de produtos artesanais que inclui sabonetes, champôs e amaciadores sólidos. A tempo da época festiva, a marca lança ainda duas novidades: a Kansa Wand, uma ferramenta de massagem ayurvédica; e um raspador de língua em cobre.

O instrumento de massagem promove a drenagem linfática e aumenta a circulação sanguínea, podendo ser utilizado no rosto, no pescoço e na nuca. Já o raspador de língua contribui para uma higiene oral mais completa, ao eliminar bactérias, fungos, toxinas e outros resíduos.

Inspirada pela cultura quechua – o nome da marca é uma palavra ancestral quechua com vários significados como “beijar”, “sagrado” e “adoração a divindades, a natureza” – e procurando interligar uma abordagem contemporânea e ayurvédica, a Much’ay surgiu em 2020 do desejo de um jovem casal em criar produtos únicos, sustentáveis e 100% naturais.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...