Corticeira Amorim na viagem de Ricardo Diniz

Amorim_rsA Corticeira Amorim estará presente no barco de Ricardo Diniz, navegador solitário, durante a sua viagem marítima até ao Brasil, cuja partida deverá acontecer no final de Abril.

A embarcação do navegador português terá cortiça aplicada no piso, em algumas partes laterais e no painel de instrumentos. Existirá ainda um tapete de cortiça no exterior da embarcação.

Para Ricardo Diniz, a presença de cortiça na sua embarcação terá um peso emocional, fazendo-o lembrar o seu país quando se encontrar em alto mar. «A presença da cortiça confortar-me-á ao longo desta viagem em que vou estar só. O toque da cortiça e o seu cheiro vão-me ajudar a levar comigo um pouco da nossa casa, do nosso país», referiu o navegador luso.

«É com muito orgulho que a Corticeira Amorim se associa a esta iniciativa de Ricardo Diniz, que tem como principal mote levar ao mundo aquilo que de melhor se faz em Portugal», refere Carlos Jesus, director de comunicação e marketing da Corticeira Amorim.

A viagem de 45 dias do navegador português terá como destino São Salvador da Bahía, no Brasil, com o intuito de homenagear a selecção portuguesa no Mundial de Futebol de 2014, que decorrerá nesse país. O estreitamento de laços económicos e culturais entre ambos os países é outro dos objectivos desta iniciativa.

Na expedição FlyTAP de Ricardo Diniz marcará também presença a Delta Cafés. «Apoiamos esta Expedição porque a Delta é uma marca portuguesa, porque achamos que o Ricardo Diniz é uma pessoa com muita garra, é um projecto que vai levar a bordo a Bandeira de Portugal até ao Brasil e por isso queremos dar energia à Selecção como também ao Ricardo nesta travessia do Atlântico», disse Rita Nabeiro.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão