Corrida Pelicas: uma manhã de exercício em família

Pensada para famílias e com surpresas prometidas para os mais novos, a Corrida Pelicas está de volta a Lisboa. A quinta edição está marcada para o próximo dia 12, no Estádio do Inatel, e as inscrições já estão abertas – basta visitar o site do evento.

Estimular hábitos de vida saudável e desenvolver o espírito de equipa são os principais objectivos da prova, destinada a crianças dos cinco aos 13 anos. Além da corrida propriamente dita, há espaço para ginástica, jogos tradicionais, insufláveis e teatro.

«A Corrida Pelicas é mais que uma manhã diferente para as nossas crianças, é uma iniciativa orientada à promoção de um estilo de vida saudável e da realização de actividades ao ar livre», resume Ana Rita Branco, directora de Comunicação, Marketing e Canais da Associação Mutualista Montepio, responsável pela organização do evento.

A Corrida Pelicas conta ainda com um lado solidário, uma vez que a receita das inscrições é distribuída por instituições de solidariedade social, lembra Ana Rita Branco. Este ano, o valor angariado reverterá na totalidade a favor da SOL – Associação de Apoio a Crianças com VIH/SIDA e da APSI – Associação para a Promoção de Segurança Infantil.

Todos os participantes ganham uma medalha e têm oportunidade de ganhar vouchers para o Jardim Zoológico, Aquashow e Malo Clinics, além de um gymbag, t-shirt e lancheira com merenda. Os vencedores da corrida ganham também um troféu.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva