Corrida de super-heróis invade Ermesinde

Mais de quatro mil super-heróis têm presença confirmada na The Color Run by Vinho Verde, prova que irá invadir o Parque Aventura Lipor, em Ermesinde, já no próximo sábado, dia 18. De acordo com a organização, trata-se da primeira corrida colorida de Portugal a reunir um número tão elevado de pessoas mascaradas de super-heróis.

«Este ano, queremos que cada um dos participantes se inspire, solte a sua veia de super-herói e venha mascarado para a corrida. Até agora, temos 4000 heróis, mas esperamos muito mais», adianta Tiago Pereira, director da The Color Run em Portugal. O objectivo, indica ainda o mesmo responsável é que o evento seja um marco no Norte do País.

A The Color Run by Vinho Verde não é uma prova pensada para atletas focados em bater recordes. É, sim, uma corrida para famílias e amigos que procurem cinco quilómetros de cor (proporcionada por pó colorido feito à base de amido de milho) e diversão.

Os kits de participante já estão à venda  e incluem uma t-shirt oficial, um lenço, saco de cor, duas tatuagens temporárias, uma medalha e uma surpresa.

Pela primeira vez, a corrida é realizada em parceria com a Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes. A Associação Mutualista Montepio, por seu turno, patrocina o evento e a Luso e o Turismo do Centro, Lisboa e Norte apoiam.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Quer poupar 700€ por ano no seguro do carro? Saiba como