Corpcom e Lift finalistas nos Sabre Awards

trophiesJá foram revelados os finalistas dos Sabre Awards para a região EMEA (Europa, Médio Oriente e África), prémios internacionais do sector de comunicação e relações públicas que este ano tiveram mais de 2.400 inscrições. Entre as finalistas encontram-se duas agências portuguesas: Corpcom – Prime Relations e Lift Consulting.

A Corpcom é finalista com o trabalho desenvolvido para a Beta-i, associação de apoio a inovação e ao empreendedorismo com a qual a agência colaborou, em regime pro-bono, desde a criação da associação até ao inicio deste ano. O projecto de comunicação “Generation Start” para a Beta-i está nomeado nos Gold Sabre Awards na categoria “Associations” e recebeu já uma menção honrosa nos Silver Sabre Awards, na categoria “PR Agency Citizenship”.

Já a Lift Consulting está entre os finalistas da categoria Travel and Tourism com o projecto “easyJet Turns Lisbon Orange!”.

Os vencedores dos Sabre Awards serão revelados no jantar anual do evento que se realizará em Barcelona no dia 30 de Maio.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo