Corona patrocina eventos de surf em Cascais e Peniche

A Corona tornou-se a Cerveja Oficial dos eventos da World Surf League (WSL) em todo o mundo (com excepção dos EUA), num acordo válido até 2018. No âmbito desta parceria, a marca de cerveja tem já assegurada a presença nos eventos Cascais Women’s Pro e Billabong Pro Cascais, que arrancam este fim-de-semana em simultâneo.

A marca estará ainda presente na Moche Rip Curl Pro Portugal (prova masculina), agendada para 18 a 29 de Outubro, na praia de Supertubos em Peniche.

Neste sentido, a WSL e a Corona têm trabalhado em conjunto, em todas as acções que envolvem a comunicação junto do consumidor e cliente. Conforme explica em nota de imprensa, a marca pretende “envolver os fãs de surf através de conteúdos inspiradores originais e activações locais que despertem emoções genuínas, tais como os Sunsets Corona e as iniciativas de responsabilidade social corporativa”, mas terá também forte presença no Facebook e Instagram.

A Corona irá ainda patrocinar Coco Ho, Alejo Muniz, Matt Wilkinson e Julian Wilson, surfistas da WSL Championship Tour. “Este ano, os mercados-chave para activação da marca em 2016 incluiram, além de Portugal, a Austrália, Brasil, África do Sul e França. A marca acredita que esta promoção global incentivará os surfistas em todos os lugares do mundo, a partilhar as suas melhores histórias”, sublinha a Corona.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?