Cookoo: a nova app para encomendar comida

Cookoo – The Kitchen Hub é um novo serviço de entrega de comida ao domicílio que permite, num só pedido, encomendar diversos tipos de comida (italiana, japonesa, mexicana, entre outras), sem cobrar taxas de entrega.

A empresa apresenta-se como «o primeiro hub de cozinhas de Lisboa». Isto porque agrega diversos conceitos gastronómicos que, apesar de operarem de forma independente, estão coordenados para que o cliente receba tudo em simultâneo em sua casa. Rosita – Tacos y Burritos, Tortto – Trattoria, Crudo – Fish Bar e Zao – Sushi são os restaurantes que integram, para já, o Cookoo – The Kitchen Hub e que estão disponíveis apenas para jantares, das 19h às 23h. As encomendas podem ser feitas via website ou aplicação móvel, bastando escolher a data, o local e o horário a entregar, mas existe também um serviço de take away.

«A boa gestão operacional assegura que todas as refeições do Cookoo sejam preparadas ao mesmo tempo, garantindo desta forma uma deslocação única e que todos os pratos cheguem ao cliente nas condições de consumo ideais», explicam os responsáveis da empresa, em nota de imprensa.

De acordo com a Cookoo – The Kitchen Hub, o objectivo, até ao final de 2019, passa por iniciar os almoços e chegar aos 10 restaurantes no hub, estando já a ser preparados os próximos conceitos. Expandir o serviço de entregas para fora de Lisboa é outra das prioridades.

A boutique criativa The Hotel foi responsável por toda a estratégia de posicionamento e comunicação do Cookoo.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Hotéis InterContinental do Sul da Europa têm novo director comercial
Automonitor
Que carro compro agora? Ramón Calderón aconselha um carro a GNC