Quer gravar no mítico estúdio Abbey Road?

O programa Converse Rubber Tracks tem uma nova edição e, desta vez, a Converse está pronta para oferecer a hipótese a alguns artistas de gravarem em estúdios que constituem verdadeiras lendas no mundo da música.

Espaços como Abbey Road, Sunset Soud e Tuff Gong fazem parte da lista de 12 estúdios que abrem as portas a bandas e músicos emergentes para que possam gravar os seus temas originais. Os interessados terão apenas de se inscrever, até 24 de Junho, no site do programa, indicar os três estúdios preferidos e enviar uma pequena biografia em formato vídeo ou texto.

Em Julho serão conhecidos os vencedores que deverão, depois, seguir para os estúdios que escolheram durante o mês de Setembro para iniciar as gravações. Todos os custos, incluindo viagem e estadia, são assegurados pela a marca, bem como a garantia de profissionais e técnicos de excelência no apoio às gravações.

No final, os direitos de todas as músicas continuarão a pertencer às bandas, já que a Converse quer apenas funcionar como rampa de lançamento para os músicos e para os seus trabalhos.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal