Control põe amor dos portugueses à prova

Era capaz de ver o “Titanic” oito vezes seguidas? Ou de comer o peso da sua cara-metade em algodão doce? A Control quer saber o que os portugueses estão dispostos a fazer para provar o seu amor e os mais corajosos serão premiados.

“Neste São Valentim, o que farias por mim?” é a base da mais recente campanha da marca de preservativos, que vai passar o próximo mês na rua a lançar desafios românticos. Olívia Ortiz e Diogo Faro são os embaixadores desta acção e vão acompanhar a Control na demanda.

Sobre os desafios, a Control não revela muito mas a directora de Marketing Patrícia Nunes Coelho garante que «será necessária muita paixão, criatividade e entusiasmo». Quanto aos prémios, podem ir de drones a câmaras 360º, headphones e kits Control, além de uma viagem para duas pessoas a uma capital europeia.

E, atenção, os prémios não são apenas para quem for abordado pela insígnia na rua. A Control está a preparar desafios diários online, nos quais os portugueses podem participar através do site Passatempo Control.

Artigos relacionados