Continente volta a entregar encomendas no Meo Sudoeste

O Continente é a mais recente confirmação do Meo Sudoeste, juntando-se a nomes como Martin Garrix, Richie Campbell e The Chainsmokers. A marca vai voltar à Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar, para disponibilizar, mais uma vez, o serviço de entregas de compras.

Tendo em conta que o festival decorre entre os dias 1 e 5 de Agosto, mas que os festivaleiros podem chegar alguns dias antes para se acomodarem no parque de campismo, a lista de mercearias necessárias será longa. Em vez de partirem de casa em direcção ao Alentejo com os produtos todos de que precisam na mochila, podem optar por recorrer ao serviço do Continente.

As encomendas já se podem realizar, através da app Continente. Basta escolher os artigos desejados, seleccionar a data de entrega e aparecer no stand do Continente Online entre os dias 29 de Julho e 6 de Agosto. O espaço estará instalado no recinto do Meo Sudoeste.

«O sucesso desta activação no ano passado motivou-nos a repetir a iniciativa em 2017, pois, para além de nos aproximar de um target mais jovem, permite-nos dar resposta a uma necessidade dos festivaleiros, que é ter um espaço de supermercado sempre acessível», comenta Pedro Santos, director de e-commerce e mobile do Continente.

Em comunicado, o responsável acrescenta que o serviço do Continente Online no Meo Sudoeste «será, com certeza, um descanso para os festivaleiros mas também para as suas famílias».

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão