Continente tem concurso para treinadores de Pokémons

O Continente criou uma plataforma dedicada a quem não conseguiu resistir à febre do Pokémon Go. Chama-se PokéContinente e assenta num concurso, cujos prémios são pokécoins, a moeda virtual do jogo que permite comprar itens e progredir mais rapidamente. Para participar, basta aproveitar as idas às compras para caçar alguns Pokémons.

As capturas devem ser registadas com a ajuda de um printscreen e, depois, carregadas no site do passatempo. Os treinadores que tiverem apanhado mais Pokémons nas lojas Continente sagrar-se-ão vencedores. O PokéContinente termina no próximo dia 31.

Neste momento já foram carregadas imagens de perto de dois mil Pokémons capturados no hipermercado da Sonae. O treinador em primeiro lugar encontrou 228 Pokémons no Continente.

Para garantir que os participantes do passatempo têm Pokémons para apanhar, o Continente está a aplicar incensos – item do Pokémon Go que atrai as criaturas mágicas para determinado local – nas suas lojas. Na plataforma online é possível saber em que hipermercados estão activos os incensos.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta ferramenta promete vir revolucionar a Segurança e Saúde no Trabalho
Automonitor
AUTOBEST 2020: Novo Opel Corsa é um dos finalista