Continente quer ser a marca de todos os momentos

O Continente acredita que existe apenas uma marca que marca todos os momentos da vida dos portugueses: o próprio Continente. Para deixar claro que assim é, a cadeia de supermercados desenvolveu uma campanha de publicidade em que mostra a variedade do seu portefólio de produtos.

Um sumo de laranja fresco, mozarela acabada de cortar ou chocolate a explodir de sabor são alguns dos produtos em destaque no novo spot publicitário, com criatividade da Fuel e produção da Slow Studio. Continente, Continente Equilíbrio, Continente Seleção e Continente Fácil & Bom são as marcas contempladas.

Além de sublinhar a diversidade do portefólio, a campanha sublinha também a qualidade e o preço baixo dos produtos Continente – apresentados como a escolha acertada para os consumidores portugueses.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estes 10 benefícios vão ser os mais desejados pelos colaboradores em 2020
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio