Continente leva estúdio de música ao Rock in Rio

O stand do Continente no Rock in Rio vai ser um verdadeiro estúdio de música, onde aspirantes a cantores profissionais terão a oportunidade de gravar um tema ao vivo. O Estúdio Rock terá até uma banda de apoio para assegurar que os festivaleiros têm uma experiência mais real.

Basta escolher a música a partir de uma lista pré-definida, agarrar no microfone e começar o espectáculo. A performance será gravada em formato áudio e vídeo para que os participantes possam, depois, partilhar o momento nas redes sociais.

O Estúdio Rock terá também um grupo de pessoas responsável por atrair festivaleiros e por ajudar cada cantor que subir a palco. Cada uma delas interpretará uma personagem relacionada com o universo musical.

“Com esta activação, o Continente pretende proporcionar aos visitantes uma experiência imersiva no mundo da música, levando-os a experimentar algumas das sensações vividas, no dia-a-dia, pelos artistas”, explica a marca de hipermercados da Sonae. Em comunicado, acrescenta que o objectivo é transmitir a mensagem de que o “Rock vive de geração em geração” – presente também nos brindes que o Continente irá oferecer durante o Rock in Rio.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo