Continente lança prémios para promover produção nacional

“Prémio Inovação”, “Prémio Excelência” e “Prémio Ideias Férteis” são as novidades do Clube de Produtores Continente. Os três prémios pretendem fomentar a qualidade do sector agroalimentar em Portugal, incentivando os produtores que fazem parte do clube a melhorarem continuamente as suas práticas. Anualmente, diz a cadeia de hipermercados, o Clube de Produtores Continente compra aos seus membros cerca de 136 mil toneladas de produtos no valor de 217 milhões de euros.

Adicionalmente, pela primeira vez, os prémios abrangem produtos e ideias de produtores nacionais e de jovens universitários, além dos produtores associados ao clube. Eunice Silva, administradora da Sonae MC, explica, em comunicado, que o «o Continente quer ter um papel-chave no desenvolvimento e sustentabilidade da produção nacional». A responsável acrescenta: «O apoio à produção nacional é fundamental para conseguirmos ter nas nossas lojas frescos de elevada qualidade e a preços competitivos para os nossos clientes.»

Os interessados devem enviar as candidaturas para clubedeprodutores@sonaemc.com, até 30 de Abril. Os vencedores serão revelados, em Junho, na Feira Nacional da Agricultura de Santarém.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Uma causa global debatida em três países em simultâneo
Automonitor
Torres Vedras já tem autocarro 100% elétrico